sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Carta aos Estudantes!

  Manhuaçu, 31 de outubro de 2014

                     Caros estudantes do CESEC Professor Hiram de Carvalho,

                Embora não conheçamos vocês tanto como gostaríamos e deveríamos, ficamos questionando sempre seus anseios, sonhos e os obstáculos que enfrentam.
                Sabemos que todos os seus anseios e obstáculos são resultados da sociedade na qual estão inseridos. E que vocês são fortes e têm vivacidade para serem os agente transformadores da realidade em que vivemos. Muitas coisas poderão ser mudadas a partir de suas atitudes e capacidades próprias, pois têm suas afinidades e realidades que podem contribuir para esta reflexão:
                O que temos? Como fazemos? O que queremos? Onde podemos chegar? Como trabalhar juntos para alcançarmos estes objetivos?
                Queremos construir, com objetividade uma escola atrativa e dinâmica onde o respeito mútuo possa ser a base dessa construção entre vocês, seus pais e nós professores.
                Gostaríamos de abrir espaço para que vocês possam opinar sobre a melhor forma de encontrarmos um equilíbrio para uma construção sólida, que ultrapasse os muros da escola.
                Desejamos ser parceiros na construção de uma educação de qualidade. Para isso contamos com a colaboração e dedicação de vocês, para juntos tornamos a educação de jovens e adultos semipresencial, inclusiva e para todos.

                                                               Cordialmente,


                Professores do Ensino Médio do Centro Estadual de Educação Continuada Professor Hiram de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENDAMENTO BANCA PARA MAIO 2024

  Atenção Candidato da Banca Permanente   No dia  29 de Abril 2024 (Segunda-feira) será aberta agenda para Provas em   MAIO - 2024 ....